Passeios culturais em janeiro e fevereiro – Verão 2016 no teatro!

Passeios culturais em janeiro e fevereiro – Verão 2016 no teatro! Quase 500 ingressos distribuídos nas férias!


Apenas no ano de 2015 o projeto PALCO distribuiu, aproximadamente, 3.000 ingressos para espetáculos teatrais do mercado profissional. 
2016 começou com a distribuição de 474 ingressos para participantes do projeto, familiares, professores de escolas públicas, ONGs parceiras, agentes de saúde da UBS Jaguaré. 

Em janeiro e fereveiro, 80 pessoas puderam asssitir, gratuitamente, ao espetáculo CADA DOIS COM SEUS POBREMA, com Marcelo Médici, Ricardo Rathsam, direção de Paula Cohen, no Teatro Shopping Frei Caneca, às quartas e quintas-feiras. 

Outras 50 pessoas assistiram à outra comédia, MULHERES À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS, com Marisa Orth, Totia Meirelles, grande elenco, direção de Miguel Falabella, no Teatro Procópio Ferreira. 

290 assistiram à uma apresentação especial do espetáculo musical WIKED, no Teatro Renault.

Para fechar o mês de fevereiro, 50 pessoas, entre crianças e seus familiares, assistiram ao espetáculo As Aventuras de JOÃO E MARIA, no Teatro J. Safra. 

Nossos agradecimentos à Henriqueta Produções, Chaim Produções, Time For Fun Produções e Teatro J. Safra!

Ações como esta, contribuem efetivamente para a democratização do acesso à cultura pelas camadas da população que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social.