Equipe PALCO cresce a cada dia!

Equipe PALCO cresce a cada dia: Novos profissionais e novos cargos em 2016

 

Beatriz Mentone, atriz e dançarina, que atuou no Projeto em 2013 e 2014, volta para a equipe como educadora de dança!

Rodrigo Kohle, o mais novo integrante da equipe, assume as aulas de violino! Rodrigo, músico e pedagogo, tem especialização em Musicoterapia, prática em instrumentos de cordas eruditos e populares, experiência em projetos sociais, ONGs, escolas, orquestras e integra o grupo teatral Estelar de Teatro.

Wallyson Mota será o tutor da Cia de Teatro Vizinho Legal 2ª. Geração! Assinou a direção artística do grupo em 2015 (espetáculo Remoto) e em 2012, juntamente com Liana Ferraz (espetáculo As Crisálidas). 

Jorge Alves, que participou das atividades de música e teatro do projeto de 2005 a 2012, atuou como assistente de direção artística em 2013 e 2014 e, como jovem educador, em 2015, assume a direção da Cia de Teatro em seu décimo aniversário! Um verdadeiro ciclo! 

Outro jovem morador de uma das comunidades do Jaguaré e participante das aulas de teatro e música do projeto, Valdeci Sales, 18 anos, foi convidado para integrar a equipe como o novo Jovem Educador, fará assistência ao educador Guilherme Meyer nas aulas de violão.

A mestre Patrícia Ribeiro, que realizou workshops com a equipe em 2015, tornou-se a coordenadora de Formação Continuada do Projeto!

Diana Annunziata e Leandro Oliva continuam na equipe gestora, Cinthia Nelson na prestação de contas, Guilherme Meyer como educador de musicalização, banda e violão, Edemi Jr como educador de iniciação teatral!


Em 2013 éramos 07, hoje somos 11!