Joseph Andrew, 22 anos, e sua ampliação de horizontes pela música!

Projeto PALCO e a ampliação de horizontes

"A paz triunfa no meu espírito em virtude das melodias do passado que harmonizam com meu dia e minha noite, com minha força e meu coração.
As primeiras centelhas de música invadem minha infância com os ritmos e melodias dos primeiros cds de música clássica dos meus pais. Aos quatorze anos encontro com o instrumento que, hoje, incorpora meu corpo e minha alma, o violino tornou-se parte de mim e eu dele, uma paixão, um amor que passa por tudo, que vive tudo e que transforma.

O Projeto PALCO (antigo Vizinho Legal Cultura) elevou minhas expectativas através da música e do teatro. Mostrou que com um simples gesto de caridade a vida de alguém pode ser transformada, como a minha foi, que os novos caminhos que sucedem dessa transformação são alcançados com determinação, foco e paixão. Foram ao todo 5 anos no projeto, onde passei por um processo de aprendizagem de aluno, com conhecimento zero em música, a educador de iniciação musical.

Toco violino na orquestra Filarmônica de Santo Amaro há 4 anos e integro há 5 anos a banda de Folk Rock, The Leprechaun. Na orquestra faço concertos mensais e concertos didático para as escolas. A banda tem crescido nos últimos anos com muitas propostas de shows, ultimamente tocamos na Av. Paulista onde vendemos em média 200 cds por dia, ao todo foram mais de 5000 cds vendidos. Pretendo continuar me aprimorando na pratica instrumental e vivendo as melodias de cada dia".

- Joseph Andrew, 02/06/16